
Clay Butler diz que não fuma, não consome drogas nem bebe, mas acredita que os adultos são livres de ingerir o que bem entenderem.
Apesar de já existirem refrigerantes de marijuana no mercado, Butler diz que o design das suas garrafas e os sabores são diferentes. ‘Apenas diz que sim’ é o slogan das novas bebidas com nomes originais como 'canna cola', para a Coca-Cola ou 'Doc Weed' (traduzível por 'Doutor Erva'), para o sabor da popular bebida 'Dr. Pepper'. Estas estarão a venda entre os 7,30 e os 11 euros.
Os rótulos prometem “33 mililitros de descontração”, com 35 a 65 miligramas de THC – tetraidrocanabinol, a principal substância psico-activa encontrada em plantas do género da cannabis.
Apesar de haver bebidas com marijuana, as condições para a sua legalidade variam de estado para estado, embora seja um produto ilegal na legislação federal. A droga é apenas legal em 15 estados, desde que utilizada para fins medicinais.
Existe uma possibilidade de alteração na legislação. O novo documento já aprovado pelo Senado, que vai ser levado ao Congresso, prevê o aumento das penas para os fabricantes que combinam a marijuana com “produtos doces”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário