A cada mulher foram dadas duas opções: sexo todas as semanas durante cinco anos ou chocolate grátis todas as semanas durante o mesmo período. A resposta foi conclusiva com 73% a preferir sexo. Esta diferença é ainda mais considerável quando a escolha é entre dinheiro e chocolate.
Entre ter uma quantia fixa de mil dólares (cerca de 725 euros) em dinheiro ou chocolate grátis todas as semanas, 91% das mulheres optou pelo dinheiro e apenas 9% pelo chocolate. As conclusões são de um estudo norte-americano realizado pela Saatchi Wellness e publicado na revista "Advertising Age".
Durante o estudo, para o qual foram acompanhadas mil mulheres durante um ano, foi possível concluir que o sexo feminino está cada vez mais preocupado com a aparência.
A investigação revela que 36% das mulheres considera a sua aparência uma grande prioridade e a percentagem de mulheres que confessa usar produtos anti-envelhecimento passou de 5% em 2009 para 22% em 2010.
Entre ter uma quantia fixa de mil dólares (cerca de 725 euros) em dinheiro ou chocolate grátis todas as semanas, 91% das mulheres optou pelo dinheiro e apenas 9% pelo chocolate. As conclusões são de um estudo norte-americano realizado pela Saatchi Wellness e publicado na revista "Advertising Age".
Durante o estudo, para o qual foram acompanhadas mil mulheres durante um ano, foi possível concluir que o sexo feminino está cada vez mais preocupado com a aparência.
A investigação revela que 36% das mulheres considera a sua aparência uma grande prioridade e a percentagem de mulheres que confessa usar produtos anti-envelhecimento passou de 5% em 2009 para 22% em 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário