quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Gattuso agride adjunto do Tottenham

Jogador do Milan protagonizou dois incidentes com Joe Jordan no mesmo jogo. Gennaro Gattuso pode estar em apuros com a UEFA, depois de ontem à noite ter agredido o técnico assistente do Tottenham, não uma mas duas vezes durante um jogo.
A partida era para os oitavos de final da Liga dos Campeões, tendo a equipa inglesa conseguido vencer fora, em San Siro, o AC Milan por uma bola a zero.
Na segunda parte, o médio italiano dirigiu-se a Joe Jordan, tentando repreendê-lo por comentários que fez e empurrando pelo pescoço o técnico de 59 anos. Finda a partida, a caminho do balneário, os dois voltaram a cruzar-se e, após uma acalorada discussão, Gattuso deu uma cabeçada ao assistente do treinador Harry Redknapp, segundo relatou o site do El Mundo.es.
Ao perceber o alcance das suas acções, o jogador italiano lamentou o que fez e admitiu ter-se descontrolado. "Não há desculpa para o que eu fiz e assumo as responsabilidades. Estava nervoso e não queria discutir com os jogadores, por isso fi-lo com ele mas não o deveria ter feito", afirmou Gattuso, citado pelo BBC Sport on-line.


Nenhum comentário: